Na novela “Quando me Apaixono”, Renata consegue uma pista e encontra Saul em Las Vegas. Ele conta a verdade sobre o plano de Augusto e foge. Renata volta de viagem e se encontra com Regina e Gonçalo. Regina diz: “Descobrimos outra coisa, algo relacionado a nós duas.”
Renata pergunta: “Por que você está me olhando assim? Me desculpe, acho que fico mais sensível com a falta do Jerônimo e a gravidez … você me faz lembrar coisas da minha infância com a sua mãe, Dona Cata, Roberto, uma festa… e isso tudo é muito estranho, não chore .. não faça isso comigo …”
Regina afirma: “Não, não é estranho … é tudo muito real. Minha mãe, Roberto, você e eu estávamos juntos naquela festa como a família feliz que éramos.” Gonçalo explica: “Renata, Isidro descobriu em uma investigação que a filha de Regina não é Roberta.”
Regina completa: “A filha … A filha que foi arrancada de mim, aquela que procuro todos esses anos … e não tenho dúvidas … é você, Renata! É você, querida !!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Sabina não encontra o telefone de Matilde
Novela “Quando me Apaixono”: Julieta vê Fina no apartamento de Germano
Novela “Quando me Apaixono”: família deduz esconderijo de Fina e tenta prendê-la
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia