Na novela “Quando me Apaixono”, Carlos avisa a Manuela que não haverá festa da colheita em A Bonita. Manuela diz que, se as coisas estivessem bem entre os patrões, Renata se certificaria de que a tradição seria seguida. Matilde comemora o afastamento de Renata e Manuela lembra: “… talvez Jeronimo não saiba das desgraças que podem vir sobre nós se não honrarmos a terra e os frutos que ela dá anualmente!”. Matilde diz que a maior desgraça de A Bonita é Renata e vai embora.
Carlos fala para Manuela: “Matilde nunca vai mudar, certo?”. Manuela pergunta se ele ama Matilde. Carlos confirma e Manuela diz que Matilde precisa que ele confesse que a ama: “… não há nada que o verdadeiro amor não cure, e Matiide precisa de sua alma para se curar. Pense nisso, por favor”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia