14.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Eta Mundo Bom”: Olga ganha um filho

Na novela “Eta Mundo Bom”, Araújo (Flávio Tolezani) chega mais cedo em casa e Olga (Maria Carol) estranha, mas ele tem um objetivo: “Quero contar a Claudio que nos amamos”, diz para a moça. No jardim, ele encontra Claudinho (Xande Valois), que já anda com uma bengala. O pai comemora a evolução do filho. “Que vitória! Não sabe como me deixa feliz. Meu filho, vamos conversar. Eu e Olga temos algo muito importante a lhe dizer”, diz Araújo.

Já na sala, Claudio pergunta ansioso o que o pai tem para falar. “Eu estava a esperar a hora certa para lhe dizer. Olga veio aqui para cuidar de você. Mas, aos poucos, eu e ela descobrimos… que nos gostamos”, responde Araújo.

Claudinho quer saber se eles vão se casar e pergunta se os dois se amam de verdade. “Eu me apaixonei por seu pai desde que pisei nesta casa. Te amo também, meu menino”, responde Olga. O garoto então, surpreende a todos com uma nova pergunta: “Eu não conheci minha mãe de sangue. Ela morreu quando eu nasci. Eu nunca, nunca tive uma mãe. Eu… eu posso te chamar de mãe?”. Olga fica emocionada e todos se abraçam.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.

Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias