Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo conta a Lázaro que Dr. Neves está vivo, o que o impede de se casar com Karina. Lázaro se desespera e pede que ele guarde segredo. Lázaro sofre e tenta afastar Karina dele, inclusive a faz pensar que ele tem um caso com Aurora. Desesperada, Karina conta a Alzira que Lázaro a enganou. Carlos e Manuela descobrem a verdade e pressionam Lázaro a contar o segredo para Karina.
Manuela cansa de esperar uma atitude de Lázaro e decida falar com Karina, em um lindo e calmo jardim. Lázaro aparece e diz: “Temos muito o que conversar.” Manuela manda Karina falar com ele: “Bem, sobre o que você quer conversar?” Lázaro se enche de coragem e abre o jogo: “Eu menti para você. Vou te contar uma verdade que só mantive em segredo para te proteger. Sobre você e seu marido … ele não está morto, Alvaro está vivo!” Karina entra em choque.
Lázaro explica que escondeu a verdade por achar que era o melhor para ela. Karina diz a ele que apenas ela tem o direito de fazer escolhas sobre sua vida e mais ninguém. Ela diz a ele para ir embora. Logo depois, Karina diz a Manuela que tem certeza de que nunca será feliz.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia