Na novela “Quando me Apaixono”, Renata sofre um acidente de carro, é socorrida por Augusto e, quando ela melhora, conta a amiga que o marido é muito Rico. Renata vai tirar satisfação com Jeronimo e eles discutem. Ela volta para a fazenda de Augusto e ele a consola com um abraço. Jeronimo vê Renata abraçada com Augusto no meio da plantação, a acusa de ser interesseira e a responsável pela morte de Rafael.
Augusto o expulsa de sua fazenda. Ele chega em casa e começa a beber. Aurora visita o amigo, eles se beijam e ele a afasta. No dia seguinte, Jeronimo acorda com uma grande ressaca. Jeronimo cavalga e encontra Aurora.
Ele pede desculpas a ela e diz: “… me deixei levar com aquele beijo de ontem, mas … desculpe Aurora, não tenho nada para lhe oferecer”. Aurora lamenta: “Eu sei, e gostaria de dizer que também não senti nada. Mas não é assim. Eu senti algo. A propósito, já pedi a Renata para se mudar da minha casa. Eu não quero que ela fique mais entre Augusto e eu”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia