Na novela “Quando me Apaixono”, Honorio procura Diego Lara e ameaça contar ao pai sobre o incidente do helicóptero, no entanto, o jovem diz ao tio de Renata que Roberta foi sua cúmplice no incidente.
Honorio chega em casa e diz à esposa que Roberta planejou as fotos. Ela acha difícil acreditar. Honorio responde: “como se você não conhecesse Roberta, ela sempre teve ciúmes de Renata”. Constança culpa Fina: “Em vez de ensinar suas filhas a se amarem, ela ensinou Roberta a invejar e odiar sua irmã!”. Eles concordam que Renata não merece isso.
Depois de uma grande confusão, por Matias flagrar Renata com Jeronimo, Honorio conta a Gonçalo: “Renata é totalmente inocente em relação a essas fotos … Duas pessoas estavam envolvidas. Uma era o filho de Banqueiro, Diego, e a outra era sua filha Roberta … Sim, a coisa toda foi ideia de Roberta”. Gonçalo liga para Fina e exige que Roberta esteja em casa quando ele chegar, sem desculpas. Renata não quer nada com a reunião de família, mas Honorio pede que ela apareça para limpar seu nome.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia