Na novela “Quando me Apaixono”, Inês e Regina examinam a caixa de fotos de Renata. Regina conta a Inês que, embora Roberta seja sua filha, ela tem a sensação de que continua a aliança com Fina. Inês sugere que Regina converse com Gonçalo sobre isso. Regina questiona como ela pode renunciar à própria filha, quando deveria protegê-la? Inês diz que a influência de Fina sobre Roberta tem sido muito forte. Elas conferem as fotos e se perguntam porque Fina mandou a foto da Roberta e disse que era Renata.
Gonçalo chega na hora certa e Regina avisa que encontraram uma foto e não sabem se é Renata ou Roberta. Gonçalo confirma que é Roberta e tem certeza absoluta.
Gonçalo pede uma explicação. Elas dizem que a foto que Fina mandou quando estava chantageando Regina era de Renata, não de Roberta. Regina não entende porque Fina trocaria as fotos. Não há dúvida de que Roberta é filha dela, porque ela fez a análise de DNA. Inês diz que acha que sabe o porquê, mas ela não pode dizer a eles agora. Ela quer que eles a visitem de tarde e confiem nela. Inês diz que ela precisa primeiro pegar algo importante com Isidro.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Jerônimo murmura o nome de Matilde e Sabina tenta avisá-la
Novela “Quando me Apaixono”: Germano engana Gema para viajar com Roberta
Novela “Quando me Apaixono”: Capataz de Augusto surpreende Priscila
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia