Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto sequestra Renata. Ele a leva para um barco e navega distante da costa. Aníbal consegue chegar no barco, mas é pego por um marinheiro. Matias e Jerônimo se reúnem com as autoridades da Guarda Costeira, que os convidam a localizar o fugitivo. Jerônimo e Matias deixam o navio da Guarda Costeira e entram no barco de Augusto. Os marinheiros arrastam Renata e Aníbal para o convés e Augusto pega uma espada.
Aníbal confronta Augusto sobre como ele tratou sua mãe, com a informação de que ele tem o cheque assinado dele para um aborto. Renata implora pela vida de Aníbal, enquanto Augusto lentamente o apunhala com uma espada. Matias tranca vários bandidos na casa de máquinas e depois luta com o capitão. Augusto também ataca Jerônimo com sua lâmina.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Jerônimo mata Augusto e salva Renata
Novela “Quando me Apaixono”: Aníbal encontra Renata e tenta salvá-la
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia