15.1 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Julieta confessa para Barão que ama Aurélio

Novela “Orgulho e Paixão”: Julieta (Gabriela Duarte) está apaixonada por Aurélio (Marcelo Faria) e deseja viver esse grande amor em paz. Para isso, ela decide ter uma conversa definitiva com o Barão de Ouro Verde, que insiste em alfinetá-la a todo instante. “O senhor precisa deixar de lado esse horror que tem de mim”, diz Julieta. “Quer que eu abrace meu carrasco?”, ele provoca. “Não estrague sua biografia, seu merecimento de grande pioneiro da nossa atividade com mesquinharias (…) Por isso, é melhor que comece a me aceitar, pois eu amo seu filho. E sou profundamente correspondida”, ela diz.

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias