Resumo Novela “Orgulho e Paixão” próximos capítulos: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Orgulho e Paixão” que Elisabeta (Nathalia Dill) viaja o mundo, mora em Londres e volta ao Vale do Café com o filho e Darcy (Thiago Lacerda), para lançar seu livro. No capitulo 158, quarta-feira, 19 de setembro – Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

Resumo “Orgulho e Paixão”: próximos capítulos da novela

Notícias relacionadas

Novela “Orgulho e Paixão”: Elisabeta, Darcy e Ernesto param o trem desgovernado

“Segundo Sol” enquete: como deve ser o final de Rosa?
“PopStar” enquete: qual personalidade merece vencer a temporada 2018?

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
Novela “Orgulho e Paixão”: Lady Margareth morre envenenada

Destaques
Novela “O Sétimo Guardião”: a história de Gabriel e Luz da Lua
Novela “Espelho da Vida”: Cris e Alain na trama de amor e mistério
“Espelho da Vida” sinopse: a história de Cris e Alain
“The Voice Brasil” enquete: qual time deve ser o campeão de 2018?

“Sessão da Tarde” e “Corujão”

No capitulo 159, quinta-feira, 20 de setembro – Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) entram de penetra no casamento de Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) para atacar a mesa de comida e são descobertas. Josephine visita o neto e é expulsa da casa por Cecília e pelo filho. O Barão troca a foto do Imperador pelo dos mosqueteiros. Briana aparece na festa, mascarada. Lady Margareth aparece para a filha.

No capitulo 160, sexta-feira, 21 de setembro – Lady Margareth ameaça Briana e promete acabar com todos os Williamson. Aurélio prepara uma noite especial para Julieta. Lady Margareth se encontra com Xavier e Virgílio. Ema leva café para o Barão e descobre que ele morreu. Josephine provoca Cecília avisa que se jogará do penhasco. Elisabeta mostra o manuscrito do livro a Venâncio. Josephine deixa uma carta de despedida para Rômulo. Virgílio revela a Nicoletta que o trem de Darcy explodirá. Josephine ataca Cecília na beira do abismo.

No capitulo 161, sábado, 22 de setembro – Josephine finge sua morte e é confrontada por Fani. Virgílio fica furioso ao perceber que Luccino ouviu sobre a explosão do trem. Desfile da coleção desenhada por Ema é sucesso. Darcy, Elisabeta e seus amigos embarcam no trem rumo ao Vale do Café. Luccino consegue alertar Brandão sobre a bomba no trem. No trem, Xavier instala e aciona a bomba relógio. Brandão consegue subir no trem e confrontar Xavier. Virgílio amarra Otávio e Luccino no bosque. Darcy, Ernesto e Brandão procuram a bomba. Elisabeta atira a bomba fora do trem e consegue entrar na locomotiva. Elisabeta, Darcy e Ernesto tentam parar a locomotiva.

No capitulo 162, segunda-feira, 24 de setembro – NÃO divulgado. Lady Margareth morre envenenada. Amélia (Letícia Persiles) pede para Mariko (Jacqueline Sato) ficar responsável pela sua filha, deixa claro que Jorge (Murilo Rosa) está de acordo e morre. Mariko aceita. Após uma passagem de cinco anos, Jorge aparece com uma sua nova mulher, Mariko e a garota em um piquenique. Elisabeta (Nathalia Dill) viaja o mundo, mora em Londres e volta ao Vale do Café com o filho e Darcy (Thiago Lacerda), para lançar seu livro.

Ema (Agatha Moreira) dá à luz um casal, vira uma estilista de sucesso e passa uma temporada na Europa. Ernesto (Rodrigo Simas) toma conta dos filhos e se torna o prefeito da cidade.

Mário, filho de Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo), segue demonstra curiosidade sobre a Mansão do Parque. Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) são pais de um garoto. Lídia (Bruna Griphao) fica grávida do segundo filho.

Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) seguem na miséria. Há uma passagem de tempo e elas aparecem bem vestidas em um restaurante cheio de homens de negócios. Susana encara um milionário idoso e o despreza. Petúlia humilha Suzana e diz que o faraó a escolheu para sua Cleópatra e, se ela quiser, pode ocupar a vaga de sua criada na tumba da mansão da múmia.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos