20 C
São Paulo
terça-feira, julho 23, 2024

Novela “Segundo Sol”: Roberval rasga o vestido de noiva de Cacau

Novela “Segundo Sol”: Chega o dia mais que esperado para Roberval (Fabrício Boliveira): o seu casamento com Cacau (Fabíula Nascimento). Mas ele não esperava que a visita de Rochelle (Giovanna Lancellotti) fosse mudar tudo. A blogueira mostra uma foto da noiva aos beijos com Edgar (Caco Ciocler) e o empresário decide se vingar em grande estilo. Quando Cacau entra vestida de noiva, Roberval diz em alto e bom som que não vai se casar com ela. “Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!”, ele esbraveja. Ícaro (Chay Suede) tenta ajudar a tia, mas é impedido pelos seguranças: “O quê que você tá fazendo, seu animal?”.

Zefa (Claudia Di Moura) tenta impedir a atitude impulsiva do filho, mas ele vai mais longe. Diante da igreja lotada, ele rasga o vestido da noiva, deixando-a completamente abalada com a situação. “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você!”, ele grita, enquanto acaba com o vestido. Depois de muito tentar, finalmente Ícaro consegue se desvencilhar dos seguranças e acertar um soco em Roberval. Mas o noivo reage e dá um murro no rapaz. Cacau aproveita que Roberval a soltou para sair da igreja. Sob os olhares dos curiosos, ela caminha, totalmente envergonhada com a situação. Mas Ícaro consegue chegar até a tia e a cobre com o seu paletó. Amparada pelo rapaz, Cacau finalmente consegue sair da igreja, enquanto Roberval grita para os convidados, furioso: “Estão olhando o quê? O show acabou! Vão embora! Fora daqui!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias