17.3 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Elisabeta sofre por ela e por Ernesto

Novela “Orgulho e Paixão”: depois de receber uma suposta denúncia anônima, a polícia encontrou dinamites na redação do jornal de Elisabeta (Nathalia Dill) e levou a jovem Benedito presa. Jorge (Murilo Rosa) está encarregado de cuidar da defesa da melhor amiga de Ema (Agatha Moreira) e afirma que também pretende ajudar Ernesto (Rodrigo Simas) a se livrar dessa enrascada! Jorge, Jane (Pâmela Tomé) e Elisa conversam na prisão… “É tão injusto… você e Ernesto não fizeram nada!”, Jane diz. “Por falar em Ernesto… O delegado está pressionando para que você revele onde ele está. Diz que pode ajudar sua situação…”, Jorge fala para Elisa.

Elisabeta sofre por ela e por Ernesto. “Não, Jorge, isso não! Você mesmo confirmou que há uma lei que prevê a deportação de imigrantes que se envolvem em greves”, diz Elisabeta. “Era isso que eu ia dizer, se ele te interrogar, não diga nada. Não confio nesse delegado (…) Fique tranquila que vou defender Ernesto também. Por você, por ele e por Ema”, afirma o advogado.

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,155FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias