18.2 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Segundo Sol”: Luzia se emociona ao escutar Beto falando dela

Novela “Segundo Sol”: Luzia (Giovanna Antonelli) está preocupadíssima com Manu (Luisa Arraes)! Decidida a encontrar a filha, a DJ vai até o estúdio de Beto (Emilio Dantas) para falar com Ícaro (Chay Suede). O rapaz diz que não sabe onde está a irmã e avisa que o músico pode chegar a qualquer momento. E não é que Beto aparece mesmo? Acobertada pelo filho, Luzia consegue se esconder antes que o cantor consiga vê-la. Na espreita, a loira escuta o bate-papo rolando entre os amores da sua vida. “Estou muito feliz da gente ter se reaproximado, Ícaro… estar com você me lembra a melhor época da minha vida, em Boiporã… você lembra desse tempo?”, diz Beto ao rapaz. “Lembro muito pouco… da gente pescando… de você brincando com Manu de lobo, acho que era lobo”, responde Ícaro. Beto, que diz para o rapaz que se chama Miguel, continua relembrando os velhos tempos ao lado do capoeirista e Luzia fica emocionada ao escutar cada palavra. “Era… ela ria tanto! Você ainda tem o mesmo jeito de quando era criança! Eu fui tão feliz, como nunca tinha sido, e como nunca mais fui… achei que ia ver vocês crescerem, ao lado de Luzia.”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,148FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias