Novela “Órfãos da Terra”: Quando Hussein (Bruno Cabrerizo) voltou ao Brasil em Órfãos da Terra, não imaginou que encontraria um novo amor. O retorno tinha um único motivo: devolver a Jamil (Renato Góes) o dinheiro que Aziz (Herson Capri) roubou de sua família no passado. Mas, por aqui, conheceu Helena (Carol Castro) e se encantou. Pela primeira vez em muitos anos, o libanês se viu apaixonado por uma mulher – o que não acontecia desde que sua amada Soraia (Letícia Sabatella) foi assassinada.

Publicidade

A psicóloga também se impressionou com Hussein. Por isso, decidiu dar um fim ao namoro com Elias (Marco Ricca) e se entregar à nova paixão. E nos próximos capítulos ela vai ter uma baita surpresa! Os dois estarão em um jantar romântico na casa de Helena e o libanês começará a falar do futuro. Ele diz que ainda não voltou para a Espanha por causa do novo amor e diz que não pode ficar no Brasil para sempre porque tem negócios na Europa. De repente, dispara: “Helena, pode parecer que estou sendo muito apressado… Mas eu queria te pedir… Case comigo e vamos embora juntos!”

Ela, claro, fica completamente emocionada e em choque: “Eu não esperava esse pedido”. Tentando se acalmar, a psicóloga argumenta que os dois precisam se conhecer melhor, até mesmo por causa de todas as diferenças culturais, mas não vai conseguir conter a empolgação de Hussein: “Graças a você, meu coração se abriu para o amor novamente. Por isso criei coragem de fazer esse pedido. Venha comigo. Vamos viver uma história de amor feliz!”, diz o primo de Jamil.

Mesmo perdidamente apaixonada, Helena vai preferir a cautela e fica surpreendida quando ele se mostra compreensivo e lhe dá um tempo para pensar: “Meu querido… você é o homem mais maravilhoso que eu já conheci!”
Eles se beijam amorosamente, vão para o quarto, e a psicóloga é pega de surpresa mais uma vez com uma pergunta de Hussein: “Helena, tem uma coisa que preciso perguntar: você gosta de crianças? Quer ter filhos?”. Imediatamente ela vai começar a chorar intensamente, relembrando a perda do filho que teria com Elias, e diz que quer ser mãe e que não abre mão desse sonho. Os dois começam a fazer planos de ter uma casa cheia de crianças e Hussein declara todo seu amor: “Tenho certeza que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, Helena”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.