Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) não contava com o temporal no Rio de Janeiro e precisa dormir na mansão da família Prado Monteiro. E sequer imagina que, no capítulo de Bom Sucesso deste sábado, dia 24/8, irá salvar a vida de seu grande amigo. Nesta noite, Alberto (Antonio Fagundes) está nostálgico revendo fotos antigas e pensando em Cecília, ao som de uma música de melancólica que ecoa por todos os cantos da sala.

Curiosa ao ouvir o som, Paloma sai do quarto e anda pelos corredores da casa. Ao ver que parou a chuva, a costureira sai pelo jardim e observa a noite maravilhada. “Imagina morar nessa mansão? Ia tomar banho de piscina todo dia”, pensa. O que Paloma não percebe é que Alberto a segue e, desnorteado, a confunde com sua falecida esposa. “Você voltou”, diz

Ao tentar ir ao encontro de Cecília, o empresário levanta da cadeira de rodas, se desequilibra e cai na piscina, para susto – e desespero, claro! – de Paloma. “Seu Alberto?!”, exclama! “Socorro?! Alguém ajuda!!!” Com os gritos, Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) chegam no jardim e veem Alberto já fora de perigo. Mas o clima pesa… “O que aconteceu? O que você fez com meu pai?”, pergunta Nana

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.