Na novela “Órfãos da Terra“, após um tempo no Brasil, Miguel (Paulo Betti) manda Laila (Julia Dalavia) contar para Elias (Marco Ricca) que está grávida: “Yába… Eu estou grávida! Estou esperando um filho do homem que eu amo! Yába! Sei que errei. Mas esse filho que eu estou esperando é uma bênção, porque é fruto de um amor verdadeiro”.

Elias declara: “Não me chame mais de yába. Não sou mais seu pai! E se não sair dessa casa agora, eu saio! Não posso viver sob o mesmo teto que você!”. Rania (Eliane Giardini) tenta conciliar, mas Laila assume o erro:. “Eu errei, prima Rania. Mas tenho certeza de que o pai do meu filho é um homem honrado. Ele me ama e vai assumir esse filho”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.