Novela “Órfãos da Terra”: Camila (Anaju Dorigon) já passou por muita coisa nessa vida. Mas nem assim consegue deixar seu jeito malicioso de lado. Depois de ver Basma (Dalila – Alice Wegmann) saindo do quarto de Paul (Carmo Dalla Vecchia), a filha de Rania (Eliane Giardini) terá outra surpresa em Órfãos da Terra. Ao sair do hotel onde trabalhou como camareira, ela se depara com Jamil almoçando com Basma e, claro, não vai pegar leve com o rapaz.

Basma questiona desconfiança de Jamil; Rania decide ler borra do café para ver se Miguel tem amante; Helena tenta reatar com Elias; Mamede dá conselhos para Latifa conquistar Ali. Camila está desconfiada de Basma desde a primeira vez que a viu. Agora, ela se depara com Jamil almoçando ao lado da empresária e fica sem entender a relação dos dois. Acompanhada de Paul, Camila vai em direção à síria. Basma, que finge não saber do parentesco entre os dois, apresenta Jamil à moça.

O libanês fica surpreso e um pouco constrangido ao ver a prima de sua esposa por lá. E ela, é claro, não deixa a situação passar batida. “Eu também nunca imaginei que você e a Basma se conhecessem! E Laila? Conhece sua nova amiga? Sabe que você tá aqui com ela?”, diz Camila, maliciosa.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.