Novela “Órfãos da Terra”: Miguel (Paulo Betti) chegou em casa todo arrebentado depois de ser espancado por capangas de Paul (Carmo Dalla Vecchia), mas agora o comerciante vai começar a apresentar uns comportamentos um pouco suspeitos. Pressionado para pagar a dívida que falta, ele é abordado mais uma vez por Robson (Alex Morenno) e alguns capangas. Ele comenta alguma coisa rápida, mas repara que Cibele (Guilhermina Libanio) está vindo em sua direção.

Publicidade
Publicidade

“Vou arrumar o dinheiro. Eu juro. Mas agora vão embora, por favor. Depressa. Minha neta tá vindo ali…”, diz.
Ele disfarça e tenta sair de perto dos capangas o mais rápido possível. A adolescente se aproxima e pergunta se está tudo bem com o avô. Ele disfarça a tensão e diz que sim. Cibele, então, pergunta quem eram os caras com quem ele estava conversando e ele diz que são uns amigos de muito tempo.

Não satisfeita, a neta pergunta onde está o carro de Miguel. Ele diz que foi para a oficina e que, por isso, vai pegar um táxi. “Ué, por que você não pegou perto de casa? Tem um ponto pertinho”, diz ela. “Não tinha carro nenhum no ponto”, responde Miguel. “E por que você não chamou pelo aplicativo?” “Dá pra parar de fazer tanta pergunta, Cibele?! Parece sua avó!!”, explode. Um táxi se aproxima, ele faz sinal e entra no veículo. Depois a adolescente fica ali, intrigada com a situação.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.

Publicidade