Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Rosália (Guta Stresser) ficou bastante sentida quando descobriu que Pérola (Rayssa Bratillieri) deixou de ir para o Sul do país por sua causa. A menina, que estava de malas prontas para Bento Gonçalves, mal conseguia conter a empolgação por poder reencontrar Márcio (André Luiz Frambach), mas os planos foram interrompidos com a cirurgia às pressas de Rosália.

A mãe adotiva da adolescente ficou sem plano de saúde e todo o dinheiro que a adolescente tinha para se manter no Sul foi usado para a cirurgia de emergência. Pérola não comentou nada com Rosália e nem com Maria Alice (Alice Milagres). Mas as meninas logo descobriram o que aconteceu e agora vão fazer de tudo para conseguir reunir o casal outra vez.

Rosália e Maria Alice saem cedo de casa e, quando voltam, Pérola pergunta: “Oi meninas, vocês saíram cedo. Onde vocês foram?” “Entregar congelados, ué”, Maria Alice responde. “Não me chamaram?! Eu disse que queria ajudar”, insiste Pérola. Rosália diz, então, o que elas pretendiam fazer: “É que, neste caso, a gente que quer te ajudar.” A menina fica sem entender, mas recebe em mãos um envelope. “Toma, Pepe”, Rosália entrega.

Pérola pergunta o que é, e quando vai abrir, vê uma passagem de avião. “Passagem Rio-Porto Alegre pra amanhã de manhã?”, se assusta. “É, Pérola. Tem também um dinheiro que a gente vai te transferir. Isso tudo foi para você ir para Bento Gonçalves encontrar o Márcio”, diz Rosália.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.