Novela “O Tempo Não Para”: Após saber que Lúcio (João Baldasserini) foi quem mandou Lalá (Micael) trocar as balas da sua arma por munição de festim para o duelo contra Livaldo (Nelson Freitas), Dom Sabino (Edson Celulari) ligou os pontos e decidiu ir até a SamVita dizer poucas e boas para Maricarla (Regiane Alves). Ele sabe que a advogada está de complô contra Samuel (Nicolas Prattes) e a empresa, ao lado do irmão de Emílio e do ex de Carmen (Christiane Torloni).

Chegando lá, Dom Sabino faz discurso acalorado contra seus desafetos até que Lúcio chega à empresa ao lado de Betina (Cleo). O irmão de Emílio ainda tenta manipular a situação, mas Samuca, que também está por lá, não aguenta mais a falsidade do cara. “Dom Sabino… Tudo isso não passa de um lamentável mal-entendido”, diz Lúcio ao chegar.
“De forma alguma. O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa”, afirma Dom Sabino. “E tramar a morte do Dom Sabino foi um mal-entendido?”, Samuca questiona. Lúcio continua o teatrinho e resolve acusar Samuca de ser um péssimo administrador. Quando ele faz isso, o empresário perde a cabeça e dá um soco no irmão de Emílio. “O Lúcio teve o que merecia”, Carmen comenta depois do soco.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade