Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Gabriela (Camila Morgado) e Marcelo (Bukassa Kabengele) ainda estão tentando entender o que de fato aconteceu no Sapiência depois que uma bomba explodiu no banheiro do colégio. “Que aconteceu, Marcelo, com tudo o que a gente tentou ensinar esse tempo todo pra esses meninos aqui do Sapiência?”, pergunta Gabi, em choque. “Não sei te responder, minha amiga. Por enquanto, tô focado em resolver os problemas práticos. E é claro que vou ter que dar satisfações sobre mais esse acontecimento pro conselho”, responde o diretor. Os dois estão interditando o banheiro da escola com o supervisor Antonio (Sergio Maciel), quando Solange (Fernanda Paes Leme) aparece.

“Marcelo da Conceição, é você?”, pergunta a moça. “Sou eu. A senhora é mãe de algum aluno?”, diz Marcelo. Antes de responder qualquer coisa, ela olha para a situação do banheiro e pergunta. “Problemas?” “Sim. Que serão resolvidos”, responde Marcelo. “Com certeza, e é por isso que estou aqui. Solange Peregrino. Fui convocada pelo conselho para supervisionar o seu trabalho aqui no colégio”, diz, deixando a dupla perplexa.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Publicidade