Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Fabiana (Giovanna Rangel) ficou muito magoada com os colegas do Sapiência e, apesar de já ter aprontado poucas e boas no colégio, estava tentando se aproximar mais da galera. Só que, com a chegada da mãe, a história piorou de vez. Jaqueline (Ellen Roche) fez bastante sucesso com os meninos e acabou sendo vítima de um vídeo vazado em que aparecia dançando todas na festa de Alex (Daniel Rangel). As imagens foram exibidas na frente de toda a escola, e Fabiana ficou em choque de tão constrangida.

A adolescente foi vítima de bullying e se sentiu bastante rejeitada pela galera, principalmente depois que percebeu que Gui estava lhe evitando. Disposta a se vingar dos amigos, ela toma uma atitude drástica que, além de ser super séria, vai colocar a vida de colegas, como Pérola (Rayssa Bratillieri), em risco. A menina vai até o banheiro do Sapiência e tira uma bomba caseira de suas coisas (!!!). Isso mesmo! Com bastante raiva, ela coloca o artefato atrás do vaso sanitário, mas não repara que Pérola entra por lá. Alheia a tudo que acontece em volta por estar ouvindo uma música bem alta no fone, ela acende um pavio longo e sai do banheiro com pressa. Pérola fala com ela, mas é ignorada. E depois sente um cheiro forte. “Mal educada. Que cheiro é esse?”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.