Novela “O Tempo Não Para”: Mal Mariacarla (Regiane Alves) é nomeada como interventora da SamVita para a recuperação judicial, ela já começa a fazer diversas mudanças na empresa da novela O Tempo Não Para. Marocas (Juliana Paiva) chega no escritório da Miudeza, que fica dentro da SamVita, e é surpreendida com os funcionários recolhendo pertences. Ela descobre que foram ordens da advogada, que vai ocupar sua sala agora. Revoltada, ela ameaça a loira.

Marocas dá de cara com Mariacarla e escuta a interventora perguntar se está tudo certo em sua nova sala. A mocinha pergunta se ela não tem um pingo de empatia e as duas acabam tendo uma conversa para lá de ríspida em que a congelada toma uma atitude contra a advogada. “Não estou fazendo nada de errado. Só estou assumindo minhas funções”, diz Mariacarla, cínica. “Não pense que, como ganhou poderes, isso lhe reveste de autoridade. Conheço o seu caráter. Não ouse magoar essas pessoas, ou há de se haver comigo!”, Marocas ameaça.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.