Novela “O Sétimo Guardião”: Cássia (Flávia Alessandra) grava uma cena do filme de Leonardo (Jaffar Bambirra) na cachoeira. Machado (Milhem Cortaz) chega no local, grita e toma a câmera: “Cássia, o que está rolando aqui?…mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?! Me dá essa droga aqui!”

Leonardo suplica e Cássia declara: “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo…”. Leonardo consegue retomar a câmera e sai correndo. O casal discute e Cássia diz que o sonho dela é virar artista e ter uma carreira. Machado manda ela se vestir e voltar para casa.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.