Novela “O Tempo Não Para”: o banco de Lúcio (João Baldasserini) faz um empréstimo para Samuca (Nicolas Prattes) tentar salvar a Samvita. O jovem sofre um golpe e Lúcio exige o prédio da Samvita como pagamento das dívidas. O vilão afirma que vai derrubar o prédio e Samuca se desespera. Vanda (Lucy Ramos) explica a todos que não tem nada que possa ser feito.

Logo depois, Lúcio diz para Marocas (Juliana Paiva) que está se vingando pela morte de Emílio (João Baldasserini), pois ele não acredita que a cobra era para mata-la. Todos recolhem seus pertences e a empresa fica vazia. Lúcio, Mariacarla (Regiane Alves) e Betina (Cleo) comemoram. Cena prevista para 11 e 12 de janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade