Novela “O Sétimo Guardião”: Laura (Yanna Lavigne) está contando com a ajuda de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) para descobrir algum podre sobre Luz e acabar com o relacionamento da ruiva com seu ex-noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso). Só que ela acaba descobrindo que a jovem de olhos azuis tem segundas intenções com seu pai, Olavo (Tony Ramos)!

Decidida a dar um fim nessa situação, Laura chama a ‘menininha’ para conversar e ajustar os ponteiros. “É disso que você está atrás, né, garota? De roupas, dinheiro, joias, os clichés todos! Tá querendo virar minha madrasta pra conseguir?”, Laura pergunta.

“Não tinha pensado nisso antes, mas agora que falou… Isso me deixaria feliz”, Lourdes Maria responde de maneira irônica. Laura se irrita com a postura de Lourdes Maria e manda o recado: “Você se acha muito esperta, não é mesmo? Eu sei que meu pai adora uma menininha! Sabe quantas eu já vi entrar e sumir da vida dele?” “Quer jogar o jogo? Boa sorte nas cartas. Mas quando descobrir o blefe de seu Olavo não me procure pra desabafar”, Laura completa.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.