Novela “O Sétimo Guardião”: Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) está arrasada com uma reviravolta em sua vida: Olavo (Tony Ramos) mostrou as garras, contratou Sampaio (Marcello Novaes) e se apossou do seu sobrado. Tudo porque Laura (Yanna Lavigne) ligou para o pai e contou vários podres da empresária. Desesperada com essa bomba, ela vai até a casa de Marilda (Letícia Spiller) para pedir para a irmã dar um recado a Gabriel (Bruno Gagliasso): “Vai lá, diz pro meu filho que eu estou transtornada e arrependida de ter começado essa guerra sem sentido com ele.”

Mesmo contrariada, Marilda acata o pedido da irmã e vai para o casarão no meio da noite. Gabriel vai até o portão e estranha o horário da visita: “O telefone já funciona na cidade, minha tia. É prático e melhor do que se abalar até a casa dos outros a meio da noite.” A primeira-dama explica que é urgente e Gabriel a deixa entrar. Marilda conta para Gabriel o pedido de Valentina, e ele reage: “Minha mãe quer conversar comigo?” Ele acredita que a mãe está se preparando para dar o bote, mas a loira opina: “Pode ser… Mas você nunca vai ficar sabendo se não escutar o que ela tem pra te dizer. Uma coisa posso te garantir, Valentina me fez esse pedido com a mesma aflição de quando era criança.”

O guardião-mor decide dar um voto de confiança para a mãe e a recebe em casa. “Eu não costumo receber visitas a essa hora da noite. Tô abrindo uma exceção. Por isso, peço que seja breve. O que tem pra me dizer?” É então que a toda poderosa o deixa surpreso ao dizer: “Eu mudei de ideia sobre a fonte. Não quero mais explorar a água milagrosa… Pelo contrário. O que eu quero agora é defendê-la… Do seu lado. Junto com você!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade