Novela “O Sétimo Guardião”: Luz (Marina Ruy Barbosa) encontra um mapa das entradas da fonte, investiga e vê Gabriel (Bruno Gagliasso) nas águas milagrosas. Ela volta para casa, relata a aventura e Sóstenes (Marcos Caruso) duvida: “Que história mais absurda, Luz! Uma fonte debaixo da casa do Gabriel?!”. Luz insiste: “Ninguém me contou, não. Vi com meus próprios olhos, vô. Isso depois de cair no tal buraco”. Sóstenes continua incrédulo, Luz fica magoada e pára de insistir: “Talvez o senhor esteja certo. Vai ver foi só mais um sonho quase real, como outros que já tive”.

Sóstenes questiona: “Porque aceitou meu argumento tão fácil e mudou de ideia tão rápido?… acabou de afirmar com todas as letras que viu a tal fonte, que percorreu os túneis, que caiu no buraco, que tudo era real? Desde pequena, quando você passou a ter as visões, aprendi a não acreditar piamente em seus sonhos, mas também, a não ignorar totalmente nenhum deles, ainda mais quando você recua rápido demais, só porque eu julguei que era alucinação”. O avô pede para Luz o levar ao buraco no matagal e ela nega: “Não, vô! Eu não vou fazer isso”. Cena prevista para dia 4 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade