Novela “O Sétimo Guardião”: A temperatura vai esquentar na novela das 9, O Sétimo Guardião! Murilo (Eduardo Moscovis) está determinado a descobrir como Valentina (Lilia Cabral) quer explorar a fonte de Serro Azul e está investindo pesado para seduzi-la. Os dois vão ter uma noite super-quente na casa da mulher, mas o casal também será flagrado por Neide (Viviane Araújo)!

A cabeleireira reconheceu que o ex-gato León é o homem com quem ela se envolveu no passado e teve uma filha. Decidida a falar com ele, Neide vê Murilo passando na rua e vai atrás dele, o seguindo. Ele chega à casa de Valentina e já tasca um beijaço na empresária. Os dois acabam deixando a porta aberta e Neide espia, vendo os dois no maior amasso. Em choque ao descobrir que os dois estão tendo um caso, Neide vai embora do local. Enquanto isso, dentro da casa, Valentina tenta resistir ao encantos de Murilo e diz que ele precisa ir embora. Ele a seduz e dá uma lambida como a de um gato e a convence de passar a noite no sobrado.

“Me diga onde é o seu quarto”, diz Murilo, sedutor. “Se você não sair desta casa agora, eu vou gritar por socorro!”, Valentina diz. “Precisa de ajuda? Eu mesmo peço por você!”, ele responde. Ele faz menção para gritar, mas num gesto rápido Valentina tapa a boca de Murilo. “Quer acordar a casa inteira?!”, ela reclama. Murilo tira a mão de Valentina de sua boca e dá uma lambida de gato nela: “Claro que não. Por isso que é melhor irmos para o seu quarto. É lá em cima?” Ele a puxa e os dois ficam de lábios colados. Valentina não resiste aos encantos de Murilo e os dois passam uma noite quente juntos!

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.