Novela “O Sétimo Guardião”: A guerra entre Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos) promete agitar “O Sétimo Guardião”. A empresária vai estar com sede de vingança depois que o ricaço dizer que pretende abrir uma fábrica de cosméticos.

Valentina vai lembrar que o túnel que liga o sobrado até a fonte ainda pode estar aberto. E isso parece perfeito para a sua estratégia de tirar Olavo do jogo: “E se o túnel ainda estiver aberto? E se o Olavo receber uma visita através dele?” Marcos Paulo (Nany People) escuta os devaneios da amiga e pergunta por que ela estava falando no nome do Olavo. A empresária faz mistério e diz à amiga que vai tirar Olavo e Laura (Yanna Lavigne) do seu caminho. Mas não revela como.

Sozinha na fonte, Valentina guarda a sua pistola na bolsa e diz, antes de entrar no túnel: “Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo!” Valentina consegue chegar até o seu antigo lavabo, mas Sampaio (Marcello Novaes) aparece e a surpreende: “Bem que me avisaram… Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana… E olha ela aí!”

Valentina disfarça e diz que entrou no túnel errado, mas na verdade ela queria ir para outro lugar. Ela se prepara para ir embora, Mas Sampaio a agarra e ameaça: “Se pensa que vai escapar assim, sem mais nem menos, está bem enganada!” “Me larga, seu cafajeste!”, ela explode. A empresária dá uma joelhada em Sampaio e corre para pegar a sua arma. Sampaio percebe e debocha: “Se pensa que tenho medo da sua pistolinha…” “Deveria!”, avisa Valentina, enquanto aperta o gatilho.

Ferido, o capanga tenta se aproximar da madame e pede uma chance para conversar. Mas ela não está para brincadeira: “Parado! Vou me vingar de tudo que fez comigo, seu desgraçado! Vou te deixar mais furado que uma peneira!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.