Novela “O Sétimo Guardião”: Marilda (Letícia Spiller) rouba o dinheiro de corrupção que Eurico (Dan Stulbach) escondeu de toda a família. O prefeito interroga a mulher, mas ela não assume o roubo. Eurico procura Olavo (Tony Ramos) e exige que ele adiante sua parte no negócio da fonte milagrosa. O empresário nega o pedido e o prefeito tenta impedir que Olavo escave a gruta do casarão de Egídio (Antonio Calloni).
Eurico avisa Gabriel (Bruno Gagliasso) que o vilão está prestes a entrar com as máquinas e Olavo manda Sampaio (Marcello Novaes) matar o prefeito: “Vai lá e dá um tiro naquele cachorro!”. O político leva um tiro no ombro.
Marilda acode o marido. Geando (Caio Blat) chama a ambulância para levar o pai ao hospital e Marilda tenta acalmá-lo: “Não se preocupa, não vou te largar nunca! Pra onde você for, tua esposa vai contigo!”. O prefeito recebe alta e pergunta do dinheiro que a esposa roubou dele.
Marilda explica: “Enquanto você estava no hospital entreguei prum doleiro, ele tratou de tudo… E agora a gente tem conta no exterior, como todo mundo!… Scarlet [Luiza Tomé] me garantiu que o doleiro é seguríssimo! Pra ter uma ideia, o escritório dele fica num posto de gasolina”. Eurico entra em pânico. Cena prevista para quinta-feira (16) na novela “O Sétimo Guardião”.
Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.
A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.