Novela “O Sétimo Guardião”: Neide (Viviane Araújo) conta para Murilo (Eduardo Moscovis) que eles tiveram uma filha e ela ficou perdida na mata. Sóstenes (Marcos Caruso) e Murilo deduzem que Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ser a filha dele. Eles mostram para Neide a roupa que Luz usava quando foi encontrada na mata:”Tem uma forma de esclarecer essa história de uma vez por todas. Eu encontrei Luz no mato, no meio de um temporal… Ela estava embrulhada aqui. Guardei de lembrança até hoje, sem imaginar como podia ser importante”.

Neide não reconhece a roupa e ficará arrasada:”Fiquei anos atrás de informação sobre minha bebê. Agora estava cheia de esperança outra vez… Quando seu Sóstenes falou, tive certeza que Luz era minha filha… Mas não é! Enrolei ela num pedaço da minha roupa! Pensei que tinha achado minha filha, só que voltei à estaca zero. Foi tudo em vão!”.

Sóstenes pergunta sobre o local exato onde a cabeleireira deixou o bebê, descobre que foi nas proximidades de Resplendor e conclui: “Então não faz sentido mesmo, porque achei Luz perto de minha casa, em Tubiacanga… Uns cem quilômetros pra mais”. Murilo e Neide prometem buscar pela filha perdida. Cena prevista para 26 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.