Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: O mundo de Solange (Fernanda Paes Leme) vai virar de cabeça para baixo. A supervisora do Sapiência, que já aprontou de tudo um pouco, vai começar a perceber que não é tão poderosa assim. Sentindo cada vez mais a pressão para o seu lado, Sol vai mentalizar um mantra em sua sala para poder se acalmar.

“Eu sou forte. Eu sou vitoriosa. Eu me basto. Eu sou forte. Eu sou vitoriosa. Eu me basto. Eu sou” Enquanto diz o mantra, ela acaba sendo interrompida por Virgílio, pai de Claudio (Diego Goullart), que já chega com notícias não tão boas. “Bom dia, Virgílio. Tudo bem?”, diz ela. “Do meu ponto de vista, as coisas estão começando a melhorar. Agora, do seu..” Ele coloca um envelope em cima da mesa da supervisora, que estranha. “O que é isso?” Virgílio, então, responde. “Um pedido formal de demissão. A sua demissão.” “Isso que a associação de pais vai pedir pro Conselho ainda hoje. A sua cabeça!”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.