Novela “O Sétimo Guardião”: Não é de hoje que Feliciano (Leopoldo Pacheco) está descontente com o plano de Murilo (Eduardo Moscovis) de se aproximar de Valentina (Lilia Cabral) com segundas intenções. Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o guardião afastado vai até o casarão para tirar satisfação com o rival. Quer saber o que vai rolar nesse encontro?

Feliciano diz a Murilo que ele precisa falar sobre um assunto bem importante. Diante da fonte, ele esbraveja: “Você ficou de proteger Valentina e esqueceu dela… O mais certo era ter continuado como gato! Ou acha que isso é coisa de homem?” Murilo joga o corpo fora: “Valentina que se aproveitou! Estava desesperada e não me deixou escapar. Tenho culpa se, até eu deixar de ser León, não tinha homem pra ela nessa cidade?”

O guardião diz que ama Valentina e acusa o ex-gato León de se achar o máximo. Murilo não alivia e provoca: “Pelo menos, era o que Valentina me dizia… Principalmente na cama.” “Desgraçado”, grita Feliciano, antes de dar um soco em Murilo. Judith (Isabela Garcia) chega e fica chocada com a briga entre os dois. “Parem com isso! Parem com isso!”, ela grita. Mas os homens enfurecidos a repelem e ela cai no chão. Bastante séria, ela olha para a fonte e algo inacreditável acontece. A fonte “cospe” água e lança um forte jato nos dois. O impacto joga a dupla no chão! “A fonte… Ela atacou nós dois!”, diz Feliciano. “Isso aqui é ambiente sagrado! Não é lugar de briga e discussão! Fora os dois!”, diz Judith.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.