Novela “O Sétimo Guardião”: Marilda (Letícia Spiller) rouba água milagrosa da casa de Valentina (Lilia Cabral), esconde os galões na loja de Fabim (Marcello Melo Jr.) e leva uma surra da irmã. Eurico (Dan Stulbach) pressiona a mulher e ela confessa que pegou a água para ficar sempre bonita e para curá-lo do problema sexual, castigo dado por Gabriel (Bruno Gagliasso) por ele ter traído a irmandade secreta.

Ela prepara um banho especial para Eurico: “Vamos, Cicinho: tira a roupa e entra na água! Qual o problema? Piorar, não vai… Se isso não resolver, eu procuro outros meios. Nem que gaste o dinheiro que essa cidade toda paga de imposto, eu não vou desistir até ter meu marido de volta por completo”. O Prefeito fica um bom tempo imerso na água, dorme e acorda curado: “Sonho nada… É a pura realidade! Nem eu tou me reconhecendo, Marilda. Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo. Agora nós vamos é tirar o atraso”. Cena prevista para 21 de fevereiro na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.