Novela “O Sétimo Guardião”: Após o castigo de Eurico (Dan Stulbach), em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) já avisou que está subindo pelas paredes! Desesperada porque o marido não sente mais desejo por ela, a primeira-dama aceita se encontrar secretamente com Fabim (Marcello Melo Jr.).

Enquanto Eurico dorme, a loira se levanta e, coberta por um xale, parte em direção a loja de Ypiranga (Paulo Betti). Fabim, que já está a espera da mulher, fica aflito com o atraso: “Não acredito! Essa primeira-dama vai me passar a perna de novo?” A loira chega e ele avisa: “Peraí que vou acender a luz.” Mas parece que Marilda tem outros planos: “Não, deixa no escuro! E faz logo o que tem que fazer.” “É comigo mesmo!”, ele avisa.

Sem esperar um segundo, o pedreiro avança em Marilda e tira toda a sua roupa. Ele a beija e fica cada vez mais empenhado em enchê-la de beijos. “Tá gostando?”, pergunta Fabim. Mas parece que tem algo de errado com ela! Completamente desnorteada, Marilda responde: “Eu… acho… Que não!” Em seguida, ela tem um mal estar e desmaia, para espanto de Fabim.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.