Novela “O Sétimo Guardião”: Laura (Yanna Lavigne) enlouquece de ódio e dispara um tiro para matar Luz (Marina Ruy Barbosa). Gabriel (Bruno Gagliasso) se joga na frente da amada, é atingido e morre. Luz rompe com Júnior (José Loreto) e se muda para dar continuidade em seus estudos.

Publicidade

Sete anos depois ela volta dirigindo seu carro. Luz pára no pórtico da cidade, vê Leon e diz que ele vive em seu coração. Luz dirige até o casarão, onde uma multidão a espera, e Valentina (Lilia Cabral) discursa: “Na presença do prefeito Eurico Júnior, declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo”.

Feijão (Cauê Campos) diz que ela ainda é guardiã da fonte, que voltou a jorrar a água milagrosa. Luz conta que encontrou o livro sagrado: “Gabriel não conseguiu, mas agora você pode ler ele todo”. Em seguida, a jovem toma banho na fonte, como uma criança feliz. Cena prevista para o último capítulo da novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here