Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Gabi (Camila Morgado) está vivendo uma grande fase. Desde que saiu do Sapiência, tem se dedicado ao projeto da ONG Percurso ao lado de Marcelo (Bukassa Kabengele) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia), e se animado com o futuro que está por vir.

Publicidade

Recentemente também recebeu desculpas formais do Conselho do Sapiência pela treta que Solange (Fernanda Paes Leme) a envolveu. A supervisora tinha a acusado de assédio, o que foi comprovado ser uma grande mentira. Agora a professora está confiante com a proposta que lhe fizeram, de levar a direção da ONG para o colégio.

Mas, para isso acontecer, eles vão precisar de algumas assinaturas. E uma pessoa vai destruir todo esse sonho: o pai de Garoto (Pedro Maya).

O malandro vai reaparecer na trama para manchar a reputação da professora e, como consequência, todos vão ficar arrasados com a derrota. O Sapiência declina a proposta e Gabi acha que todos os planos foram por água abaixo.

Mas Garoto não vai deixar isso passar tão fácil assim. Ele vai atrás do pai para cobrar explicações.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.