Novela “O Sétimo Guardião”: Neide (Viviane Araújo) vê Sampaio (Marcelo Novaes) atropelar León e o entrega morto para Judith (Isabel Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Os dois colocam o animal em cima da mesa e Neide conta tudo o que aconteceu. Judith e Gabriel colocam o corpo do gato na fonte. León afunda, fica submerso e salta para fora da água com os olhos abertos.

Eles elogiam a fonte e Judith conta para Gabriel que a água não tem efeito nos guardiões. A governanta leva o gato para dormir e se recuperar. Ao serem informados da ressuscitação, os outros guardiões ficam espantados. Neide vê León pelos telhados e questiona Judith. A governanta afirma que o curou com ervas. Cena prevista para dia 15 de janeiro na novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.