Novela “O Sétimo Guardião”: Dizem que gato tem sete vidas, mas o León deve ter um estoque infinito! Como o Gshow adiantou, nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o gato será atropelado por Sampaio (Marcello Novaes). León morre na hora e Neide (Viviane Araújo) corre para resgatar o corpo do peludinho. Justo ela que parece ter alguma ligação com o gato.

Judith (Isabela Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso) levarão o corpo inerte de León até a fonte mística. Depois de ser mergulhado nas águas curativas, León abrirá os olhos e voltará à vida! León não só escapa da morte como volta, feliz e saltitante, a perambular pelas ruas de Serro Azul. Neide, que havia carregado o corpo do gato no dia do acidente, não acredita quando o encontra andando sobre os telhados: “Não é possível!”

Chocada com a recuperação do gato, ela vai até o casarão e pergunta para Judith: A governanta percebe o nervosismo da mulher e Inventa uma desculpa: “Era de noite, você ficou muito nervosa, achou que o León tinha morrido… Mas ele desmaiou, só isso!”

Gabriel chega bem na hora e reforça a explicação de Judith: “A Judith não tem uma explicação pra ele ter se recuperado tão depressa… E nem eu. A não ser… Não dizem que gatos têm sete vidas? Vá ver o León perdeu uma delas ontem à noite, mas ainda tem seis para viver. Espero que não continue decepcionada por causa disso.”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.