Novela “O Tempo Não Para”: Samuca (Nicolas Prattes) entrega o prédio da Samvita para Lúcio (João Baldasserini) e ele decide implodir o local. Enquanto isso, Livaldo (Nelson Freitas) retira o processo que move contra o filho, denuncia Lúcio e a justiça proíbe a implosão. O vilão não acata a ordem judicial e manda o seu engenheiro demolir a empresa, mesmo sem a evacuação das pessoas: “Rodney… Cê ainda tá na linha?… (…) Vá em frente!… Imploda esse maldito prédio… de uma vez!… Agora!”. Rodney está pronto para acionar as bombas. Samuca aparece e lhe dá um soco na cara. Rodney é preso e liberado após pagar a fiança.

Carmen (Christiane Torloni) comunica aos funcionários o que aconteceu e Elmo (Felipe Simas) constata: “Mano do céu! Podia ter morrido um bando de gente! A gente podia nem tá aqui agora! Isso aqui ia virar um cemitério a céu aberto, sangue, tripa pra todo lado! Eu sei, mas eu tô tremendo todo só de pensar na desgraça que ia ser”. Cena prevista para janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade