Novela “Novo Mundo”: Thomas (Gabriel Braga Nunes) finge emoção ao conhecer Vitória. Ele desconfia da paternidade de Vitória e ameaça Nívea. Ela revela que a menina é filha de seu rival. Thomas não consegue esconder sua frustração e pune Anna (Isabelle Drummond). Logo depois, Thomas reclama da falta de dedicação de Anna ao casamento e dos cuidados da esposa com o bebê: “Pensei que ia encontrar você em nosso quarto! Onde está a Miss Liu (Luana Tanaka)? Ela não é paga para isso? Chame a mulher e venha para o quarto”.

Publicidade

Anna se espanta com a atitude do marido: “Por que está falando comigo assim? A maternidade exige muito das mulheres. Acho que você terá que se acostumar. Vou dormir esta noite aqui com a Vitória. Amanhã teremos uma boa conversa.” Mas Thomas não parece que irá acalmar tão cedo. “Espero que mude de ideia. Vou esperar você no quarto”, completa. Thomas sai do quarto de Vitória e deixa Anna preocupada. Cenas previstas para 18 de maio na novela “Novo Mundo”.

Novela “Novo Mundo”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Novo Mundo”: Jovem ator de Commedia dell’Arte, Joaquim se apaixona completamente por Anna quando embarca no navio Real rumo ao Novo Mundo. Chegando ao Brasil, torna-se um herói e defensor de Dom Pedro, além de grande entusiasta da Independência brasileira. … “Uma mulher fantástica e poderosa”, assim era Maria Leopoldina, esposa do imperador Dom Pedro I na história do Brasil. E a Leopoldina retratada em Novo Mundo, a nova novela das 6, é uma grande homenagem de Letícia Colin a esta figura tão importante a partir do texto de Thereza Falcão e Alessandro Marson e da direção artística de Vinícius Coimbra. A atriz mergulhou no universo da austríaca que se jogou neste país e abraçou estas terras.

Publicidade