22.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Nos Tempos do Imperador”: Tonico encontra Pilar

Novela “Nos Tempos do Imperador”: Tonico descobre o paradeiro de Pilar. Dolores nota que perdeu a carta de Pilar. Tonico arma para Pilar e convida Eudoro e Dolores para sua posse no Rio de Janeiro. Tonico, Eudoro e Dolores partem para o Rio de Janeiro.

Teresa comenta com Pilar sobre a chegada de Tonico à capital. Eudoro desconfia do comportamento de Tonico com Dolores. Tonico encontra Pilar, e Samuel defende a noiva.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Nos Tempos do Imperador”.

Resumo “Nos Tempos do Imperador”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Nos Tempos do Imperador”: A jovem Pilar enfrenta, desde pequena, o peso de ser uma mulher do século XIX e tenta convencer o pai Eudoro (José Dumont), fazendeiro e coronel da Bahia, a deixá-la estudar. No entanto, Eudoro promete casar sua filha com o grande vilão da novela, Tonico (Alexandre Nero), futuro candidato a deputado pela Bahia. A possibilidade de um casamento sem amor faz com que Pilar decida fugir, pois seu maior sonho é ser médica. Para trás, ela deixa sua irmã Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski). Em paralelo, o escravo Jorge/Samuel, um homem corajoso e honesto, que acredita na integração entre negros e brancos, luta para se tornar livre, como a maioria dos negros que vive na mesma situação. Diante da realidade da escravidão, a única opção é fugir também, mas antes que planeje algo, o destino lhe obriga a escapar sem qualquer planejamento. Durante a fuga, Pilar cruza seu caminho. Um encontro que muda a vida dos dois para sempre. O casal vai lutar pelos seus sonhos, movido pela paixão que nutre um pelo outro, mas também deseja fazer a diferença na vida das pessoas. Ela acredita que vai se formar em medicina e ele crê que pode mudar a sociedade.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias