28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Cecília diz a Clotilde que é a mãe de Jacques

Novela “TiTiTi”: Ao descobrir que Cecília (Regina Braga) é a criadora dos modelos de Victor Valentim (Murilo Benício), Clotilde (Juliana Alves) vai até a casa de Ari procurá-la. “Você disse que seu nome é Clotilde Spina… por acaso conhece uma mulher chamada Júlia Spina?”, pergunta a “titia” de Ari.

Clotilde afirma que Júlia (Nicette Bruno) é sua sogra, mãe de seu marido, André (Alexandre Borges). Emocionada, Cecília revela: “André Spina é o nome do filho que eu abandonei!”. Valdete (Priscila Camargo), a enfermeira da senhora, fica surpresa, enquanto Clotilde acha que a história é um golpe.

Continua após o anúncio

Nervosa, Cecília começa a se lamentar, dizendo que está arrependida de ter abandonado a família. Em seguida, a senhora desmaia. Percebendo que a história é real, Clotilde aproveita a chance para afastar a senhora de Ariclenes e inventa que tem um primo médico.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias