Resumo Novela “Minha Vida” – a Band divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Efsun vai até frente do tribunal e diz que sabe quem é o verdadeiro culpado. No capitulo 230, sexta-feira, 12 de julho – Sakine foge de Efsun e Sultan. Ela acha que as duas querem matá-la. Sakine desastrada, fica à beira da morte no prédio. Ela suplica que Efsun a ajude não cair. Furya faz ultrassom e a médica avisa que ela perdeu um dos bebês. Ismail fica escondido no lado de fora da casa de Efsun e a segue. Sultan vê Ismail seguindo as duas. Começa o Jugamento de Mehmet e Hulya. Bahar consegue se soltar e pega um táxi para ir até o tribunal. Efsun vai até frente do tribunal e diz que sabe quem é o verdadeiro culpado. Nesse momento chega Bahar.

Novela “Minha Vida” Band: resumo dos próximos capítulos

Destaques
Novela “Ouro Verde”: resumo dos próximos capítulos
Novela “Ouro Verde” sinopse: a história de Jorge Monforte
Novela “Ouro Verde”: elenco e personagens
Enquete “MasterChef” 2019: quem vai agradar o paladar dos chefs na grande final?
“O Aprendiz” 2019 enquete: quem deve vencer esta temporada?

No capitulo 231, sábado, 13 de julho – Efsun diz em frente ao Juiz que Nuram foi a culpada pela morte de Yussuf. Mehmet e Hulya são inocentados. O juiz libera todos. Hulya começa a acusar Efsun. Cheia de ódio, Hasret dá um tapa na cara de Efsun e todos ficam chocados no tribunal. Na mansão Furya diz não acreditar em tudo que está acontecendo. Mehmet avisa que Efsun não será julgada e servirá apenas de testemunha. Em conversa com Bahar Ates não entende como pode Yussuf ter caído e batido a cabeça e Nuram ter enterrado ele no jardim de Mehmet.

Arda furioso, diz que Efsun é culpada de tudo. Hulya pede que Arda fique calado. Muge fala que Arda denunciou Mehmet para a polícia. Mehmet fica furioso com Arda e começa a enforcá-lo. A casa de Ylias e incendiada a mando de Hulya. Sultan e Efsun vão até a casa de Yussuf e encontram as fotos de quando Bahar era criança. Efsun e Sultan são obrigadas a entrar em um carro ao saírem da casa de Yussuf. Fim da segunda temporada.

Fonte: “Minha Vida”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Sinopse: Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação.

Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Principais personagens

Bahar Demirci Atahan (Ezgi Asaroglu) – Sincera e bem-humorada, é uma jovem humilde que gosta de fazer as pessoas felizes. Bahar é na verdade a filha de Mehmet. Ela mora com Nuran e Ilyas, a quem Yusuf, seu avô, confiou sua vida.

Ates German (Keremcem) – Advogado de sucesso, braço direito de Mehmet. Ele não é o que parece ser, tem um segredo escondido no coração. Seus pais morreram quando ele era criança e isso o tornou frio e ambicioso.

Mehmet Emir Atahan (Sinan Albayrak) – Um dos nomes mais importantes no mundo dos negócios, Mehmet é o verdadeiro pai de Bahar. Bem-intencionado, paciente e disciplinado, administra com sucesso os negócios da família. Ele tratará Efsun como sua verdadeira filha, até descobrir a verdade.

Hasret Erkiran (Iclal Aydin) – A verdadeira mãe de Bahar e a mulher que Mehmet ama.

Efsun Demirci Atahan (Ceren Moray) – Ela é linda, brinca o tempo todo e fala muito. Porém é muito ambiciosa, bastante egoísta e materialista. Quer ter uma vida confortável, sem que se esforce para isso. Ela irá roubar a vida de Bahar, se passando por ela, sem qualquer remorso.

Ylias Demirci (Süleyman Atanisev) – Marido de Nuran, pai de Efsun e padrasto de Bahar. É um homem emotivo e que não conseguiu vencer na vida. É subjugado pela esposa.

Nuran Demirci (Yesim Ceren Bozoglu) – Mulher de Ilyas, mãe de Efsun e madrasta de Bahar. Controladora e obcecada, ela é tão ambiciosa como a filha Efsun. Só pensa em sair da pobreza, não importa como.