29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Lucrécia se desespera ao ver o pai morrer em seus braços

Novela “Meu Pecado”: Os empregados da fazenda estão trabalhando duro para conseguir colher às maçãs e transporta-las até o galpão onde Paulino está supervisionando o trabalho. Ele deixa o local por alguns minutos, Carmelo aproveita o momento e ordena a Simão que ateie fogo e entrega a ele os brincos de Renata. Paulino tenta impedir o ato criminoso, entre em luta corporal com o capataz, é agredido e cai inconsciente. Depois de atear fogo no local, Simão joga os brincos de Renata e vai embora deixando Paulino no local. Modesto e os trabalhadores tentam socorrer Paulino que está envolto pelas chamas.

Depois de muito trabalho os homens conseguem controlar o incêndio e resgatam Paulino inconsciente. Lucrécia chega nesse momento, se desespera ao ver o pai morrer em seus braços. Rosário se culpa pela morte do marido por tê-lo expulsado de casa e acredita que ele mesmo tenha colocado fogo no galpão. Ao saber da morte de Paulino, Rodolfo sente remorso por ter se negado a perdoar o ex-amigo. Carmelo tem a ousadia de comparecer ao velório, mas é expulso por Lucrécia. Rosário e Lucrécia ficam perplexos quando os policiais entregam a elas os brincos que encontraram no local incendiado. As duas reconhecem a joia de Renata.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias