20.9 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Carmelo está prestes a perder suas propriedades

Novela “Meu Pecado”: Juliano, visivelmente irritado, pergunta à noiva por que enviou convite para a família de Ramiro. Carmelo convida Lucrécia para jantar e Renata aparece sem ser convidada. Renata pergunta a Lucrécia o porquê não se divorcia de Carmelo. Juliano jura para Manoel que já esqueceu Lucrécia e pede que não volte a mencioná-la. Lucrécia aconselha Tereza a se interessar pela plantação. Depois de interromper seu jantar com Lucrécia, Carmelo proíbe Renata de voltar a por os pés em sua casa, sob a ameaça de terminar definitivamente com ela.

Josué se apresenta ao padre Matias como o diácono que veio para ajudá-lo. Lucrécia fica sabendo que Josué está de volta, vai lhe dar as boas vindas, mas ele a trata friamente. Renata vai falar com Rita e, com a intenção que ela espalhe a fofoca, conta que Carmelo e Lucrécia nunca dormiram juntos. Josué vai ver os pais e Justina e Rodolfo sentem o filho muito distante e frio com eles. Renata encontra Carmelo quando está saindo de viagem e decide ir com ele. Depois telefona para Rosário e conta que teve que fazer uma viagem a trabalho. Carmelo vista Ernesto que se surpreende ao vê-lo. Carmelo diz que está prestes a perder suas propriedades e pede sua ajuda. Ernesto se nega a ajudá-lo, os dois discutem e Carmelo tenta asfixiá-lo. Renata encontra Lorena e Juliano e se surpreende ao saber que vão se casar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Continua após o anúncio

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias