16.3 C
São Paulo
sábado, julho 6, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: César inventa que foi procurar casa em Petrópolis

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Laura chama Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia de emergência e tudo corre muito bem. Rodrigo lembra ao pai que faz seis meses que Isabel morreu. Os dois se abraçam amigos e solidários. Helena desiste de esperar César e se deita. Ele desliga a luz, tenta dormir, mas como Helena, permanece de olhos abertos. César chega em Petrópolis e Helena recebe-o com o coração aos pulos.

César comenta que parecia que Helena o estava esperando. Ela confirma que tinha certeza que ele vinha. Luciana não encontra César em casa. César observa que Helena não pára de falar. Ela aproxima-se e beija-o. Helena insiste que César almoce e sente-se vitoriosa quando ele desliga o celular. Diogo tripudia por Luciana não conseguir falar com o namorado. César e Helena se amam. Helena garante que ninguém mais vai separá-los. Helena manda César esquecer a reunião e puxa-o novamente para a cama.

Continua após o anúncio

Helena insiste com César que eles não devem revelar que se conheceram no passado. Ele vai embora, apesar da chuva. Estoura um pneu do carro de César. César volta e Helena decide levá-lo para o Rio. Laura vê os dois juntos no estacionamento da clínica. Laura olha ironicamente quando César chega atrasado, explicando que foi procurar uma casa para comprar em Petrópolis. Laura seduz César ao dizer que sente saudades dele, e que ele sempre será seu mestre na sala de cirurgia e na cama.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,194FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias