21.4 C
São Paulo
terça-feira, junho 18, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Carmelo diz a Lucrécia que tem a prova que inocentará Juliano

Novela “Meu Pecado”: Ramiro morre com a medalha de Juliano em suas mãos. Carmelo esconde o revólver e a camisa suja de sangue. Josué diz ao pai que não aprova o comportamento de sua mãe e diz que também quer ir embora de casa. Quando os policias perguntam a Juliano sobre a medalha, ele afirma que foi roubada quando ele foi atacado. Carmelo pergunta a Fidel onde encontrou a medalha. Ele conta que Ramiro lhe pagou para que matasse Juliano e que foi nesse dia que pegou a medalha. Assunção está arrumando quarto de Carmelo quando encontra a camisa ensanguentada e o revólver que ele havia escondido.

Assunção acusa Carmelo de ter matado o próprio pai. A princípio ele nega, mas depois confessa que foi um acidente e pede a ela que não conte nada. Rodolfo tenta contratar um advogado para defender Julian, mas todos se negam a assumir o caso e aconselham que espere um defensor público. Depois do sepultamento do pai, Carmelo volta para casa e encontra no escritório do pai uma carteira de Juliano. Justina é pega de surpresa quando Juliano conta por que ia se encontrar com Ramiro e lhe pergunta qual dos dois não é filho de Rodolfo.

Continua após o anúncio

Justina garante que nenhum deles é filho de Ramiro. Assunção diz a Carmelo que não pode permitir que uma pessoa inocente pague pelo seu crime e Carmelo promete inocentar Juliano se ela ficar calada. Carmelo encontra Lucrécia diante do Ministério Público, diz que tem a prova que inocentará Juliano, mas que só a entregará se ela prometer se casar com ele.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,244FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias