21.7 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Edwiges fica paralisada ao saber da gravidez de Gracinha

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Cláudio se abre com Rodrigo, que o aconselha a abrir o jogo com Edwiges, caso Gracinha esteja grávida. Edwiges convida Cláudio para entrar em seu quarto e avisa que chegou a hora de ser dele. Edwiges garante que tem certeza do amor dele. Cláudio, tenso, lembra das palavras de Gracinha. Os dois se beijam. Cláudio tenta falar alguma coisa, mas Edwiges parte para cima dele com mais um beijo. Cláudio recua, avisa que não pode continuar, o que deixa Edwiges morta de vergonha. Ela pede que ele vá embora e nunca mais volte. Cláudio expulsa Marta de seu quarto, batendo a porta na sua cara. Cláudio entra no quarto de Gracinha.

Cláudio insiste em saber se Gracinha está grávida. Ela se irrita ao perceber que ele está preocupado com Edwiges e manda que ele seja feliz com a namorada. Ele a acusa de estar sendo falsa. Gracinha confirma estar grávida, embora nem tenha feito o exame, e manda que ele vá correndo contar para a mãe, para que ela seja expulsa da casa. Argemiro consola Edwiges, que chora, mas nada fala. Gracinha avisa a Cláudio que vai tirar a criança. Cláudio se recusa a conversar com Marta. Edwiges não vê quando Cláudio entra em seu quarto. Edwiges pressente a presença de alguém e vê Cláudio na porta de seu quarto. Cláudio obriga Edwiges a ouvir as suas explicações.

Continua após o anúncio

Edwiges fica paralisada quando Cláudio conta sobre a gravidez de Gracinha. Ele pede desculpas e garante que nada irá separá-los, mas ela afirma que ele tem responsabilidade sobre a criança e o manda embora. Marta ouve Celeste e Gracinha comentando sobre a gravidez. Marta acusa Gracinha de estar dando um golpe. Marta alerta Orlando, Celeste e Gracinha que, se a criança nascer, não terá avós paternos. Gracinha garante a Orlando que a família de Cláudio vai pagar. Marta avisa Cláudio que Gracinha está realmente grávida e que eles precisam ter uma conversa.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias